quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A fé e a obediência


Uma vez ouvi alguém dizer que se pudessémos chutar o traseiro do maior responsável pelos nossos problemas, não poderíamos nos sentar por uma semana. Você pode imaginar isso?
Atendi uma senhora na igreja que me disse que estava sofrendo muito com o marido, que ele não era convertido, que passavam diversos problemas conjugais e financeiros e que ele a tratava muito mal. Ela disse que tinha mais de seis anos na igreja e cobrava de Deus uma posição Dele para mudar aquela situação. Ela estava "participando" da Fogueira Santa de Israel, mas tinha muitas dúvidas a respeito da Campanha. Chegou ao cúmulo de me perguntar se os testemunhos que assistia eram reais, se realmente a vida daquelas pessoas tinha mudado. Os testemunhos que ela via, tanto era passado no telão da igreja, como contado pelo próprios membros da igreja. Dei-lhe uma palavra de fé o motivação. A comparei a Tomé que queria ver para crer.
Num dado momento, perguntei-lhe quanto tempo de casada ela tinha, ela respondeu-me que tinha três anos de casada. Aí estava a questão que eu mostrei a ela. Ela estava há seis anos na igreja, ouvindo a Palavra, as orientações dos pastores e, mesmo assim resolveu se envolver com um incrédulo!
Ela estava nada mais, nada menos, que colhendo os frutos da desobediência, pois que comunhão tem as trevas com a luz? Nenhuma! E assim é a vida de muitas mulheres, que mesmo dentro de uma igreja, teimam em se envolver com incrédulos, não têm fé para esperarem a bênção de Deus, de fazerem a sua parte usando a fé e crerem que Deus é fiel e justo para nos atender.
O que ela tinha que fazer agora que já estava casada? Se lançar de corpo e alma na Fogueira Santa de Israel, mas não só isso. Ela também terá que "ganhar" o seu marido para Jesus através do seu testemunho de mulher de Deus. Terá que pedir ao Senhor Jesus que tire do seu coração todas as dúvidas impostas pelo diabo e agir com santidade e fé, acima de tudo.
Deus abençôe.

1 comentários:

Unknown disse...

QUE FORTE ESSA MENSAGEM NOS TRAS,EU O VEJO DE UMA SEGUINTE FORMA:O SEGREDO DA NOSSA VITÓRIA ESTA NA OBEDIÊNCIA EM TUDO.....NÃO EXISTE FÉ SEM OBEDECER E NÃO EXISTE A OBEDIÊNCIA SEM FÉ...

Postar um comentário

 

Juçara de Almeida - Carvalhos de Justiça © 2008. Design By: SkinCorner