segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A última coisa que eu queria publicar

Final  de dezembro de 2010, eu recebi a notícia mais triste de minha vida: Tinha acontecido um acidente gravíssimo com minha mãe e ela tinha falecido. Imagine minha dor naquele momento e agora, eu tinha perdido a pessoa que me amava e que tinha feito tudo pra me fazer feliz desde que nasci. Lembro que publiquei a sua história aqui nesse Blog e fico feliz por ela ter lido. Estou triste demais por tê-la tão longe de mim e compensada por ter a certeza de que ela está nos braços do meu Senhor Jesus, pois ela foi salva.
Ela era linda por dentro e por fora. Ela não saía de casa sem estar arrumada, sem protetor solar, andava sempre cheirosa ( e como eu me lembro do seu cheirinho), ela cuidava da saúde e tudo o mais. Mas, o mais importante na sua vida é que ela cuidava, sobretudo, de sua alma. Ela era uma grande mulher de Deus. Foi através das sua orações que eu, quando desviada da igreja, voltei pra Jesus e me converti, foi através do seu exemplo, que tive uma imensa vontade de ser obreira. E tantas e tantas pessoas que foram levadas à igreja através dela! Foram muitas pessoas que ela cuidou, orou e lutou para que se libertasse e alcansasse a salvação.
Ela sempre foi uma boa mãe, mesmo ausente no seu trabalho, estava ausente para que nós tivéssemos o sustento, sempre foi conselheira e de bom coração e nos amava muito;
Sempre foi boa obreira, pois sempre estava disposta mais a dar do que receber, tinha prazer em trabalhar pra Jesus e sempre me ligava pra contar quando tinha algo importante pra executar pra obra de Deus, foi obreira por mais de 20 anos e todos os pastores que ali passaram a conheceram, pois ela era obreira presente. Sou testemunha que ela fazia por amor, muito amor;
Sempre foi uma excelente profissional de saúde. Desde muito jovem e sem nenhuma experiência trabalhou como auxiliar e depois como técnica de enfermagem. Deu sempre o seu melhor e deixou o seu perfume onde passou.
Quem a conheceu sabe que Dolacy foi uma mulher abençoada e serva. Ela foi fiel até a morte!
Como a senhora vai fazer falta aqui na terra...
Eu te amo muito, pra sempre...
Mas você está no reino de Deus.
Quero seguir o seu exemplo.




1 comentários:

Cássia Vasconcelos disse...

Oi minha amiga, suas palavras me tocaram.
Por trás de uma grande tristeza existe uma grande alegria e com certeza é o seu caso.Amiga um beijão pra vc.

Postar um comentário

 

Juçara de Almeida - Carvalhos de Justiça © 2008. Design By: SkinCorner