sábado, 26 de junho de 2010

Galo ou Frango


Qual a diferença entre o galo e o frango?



O frango normalmente é tímido ou porque não dizer medroso. Diante de alguns desafios que no seu reino animal ele tem que enfrentar normalmente, ele sai correndo, como quem diz: não dá pra mim, aqui eu não posso, ele estranha o ambiente. É como aquela pessoa que em um lugar chique e sofisticado, em ambientes de socialites e glamourosos, estranha e se sente mal, inferior e até julga não ser o seu mundo, tudo porque ela não tem visão.


O galo, ao contrário do frango, canta em qualquer terreiro. Bate as asas e canta bem alto, como quem diz: estou aqui e sou eu quem mando. E quando aparece outro galo, se ele é de raça pura, ou porque não dizer de fé pura, ele enfrenta e vence o mais forte. Ele tem a visão de onde está e o que quer dominar. Normalmente o que vence domina o vencido e todas as galinhas lhe cerca por que vêem nele poder, ali pra ele é uma glória, como se elas dissessem meu herói. Não é assim? Pois na vida não é diferente. O galo quando é galo e de raça ele morre mas não corre da luta, enfrenta qualquer coisa e não olha para o tamanho do seu adversário. Se você é galo está pronto para qualquer desafio e se sua fé é de raça pura vai superar e vencer.







Então: Galo ou Frango?

1 comentários:

Anônimo disse...

ei Juçara...
eu as veses tento encontrar passoas
com os mesmos interesses que os meus,para fazer amigos!
foi assim que te achei!!!
abraços
ass:Milla
obrigado por seguir tambem tá?

Postar um comentário

 

Juçara de Almeida - Carvalhos de Justiça © 2008. Design By: SkinCorner