sábado, 22 de março de 2014

A Força da Mulher de Deus


A Força da mulher de Deus está na sua comunhão com Deus, sua espiritualidade. A mulher que tem essa comunhão passa pelos problemas, pelas guerras, pelos desertos, perseguições e vence. Ela não se deixa levar pelas emoções, mesmo nos momentos mais difíceis, essa comunhão com Deus faz a diferença. Me lembro do momento mais difícil da minha vida, quando, no final do ano de 2010 eu perdi a minha mãe. Era muita dor, era muito sofrido, porque além dela ser a minha mãe, era uma ótima mãe. Não foram palavras de consolo, nem abraços, mensagens, não precisei de remédios, nem médico. Foi o Espírito Santo que me consolou, que meu deu força e ânimo. Quando me sentia triste, Ele vinha com a Palavra de fé dentro do meu coração. Quando eu olhei pra trás, vi que todos os desertos que passei não eram nada. Tudo foi válido para meu amadurecimento espiritual. Deus permitiu porque Ele tem sempre um propósito. Mas seu eu não estivesse bem espiritualmente teria desabado. O alimento espiritual tem que ser diário: Orações, leitura da Bíblia, jejuns, propósitos, mensagens de fé.
A mulher de Deus não fica vivendo de emoções, ela vence seu eu todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Juçara de Almeida - Carvalhos de Justiça © 2008. Design By: SkinCorner