domingo, 9 de maio de 2010

Um exemplo de mãe - parte 02


Um tempo depois que nos mudamos para nossa casa, Wilson (namorado de minha mãe) foi morar conosco. Eu achei legal, depois vieram as divergências entre todos nós, porque ele bebia e, juntamente com minha mãe viviam uma vida de vícios em cigarro também. Eu tinha medo de perder minha mãe, porque ela sempre ficava doente, muito magra. Ela tinha muitas doenças, fez algumas cirurgias e tudo. Era muito nervosa e brigava muito com meu padrasto. Nunca tínhamos dinheiro pra nada, nem pra comprar um uniforme da escola.
Quando completei dez anos, minha avó começou a frequentar a IURD, era algo que nunca tínhamos visto. Ali naquele lugar o poder de Deus se manifestava. Minha avó foi liberta de todas as doenças, minha tia também que vivia sofrendo com um problema numa perna, que fazia inchar muito, depois mudava de lugar e ia para o braço dela, era um sofrimento! Lá na IURD, nós descobrimos que aquilo era um mal espiritual.
Daí em diante minha vida foi mudando. Eu já não me sentia mais pertubada com as vozes que ouvia ou das noites em claro que passava (esse já é outro testemunho), mas tinha uma paz que eu nem sabia que existia.
No começo minha mãe só frequentava a igreja. Minha avó orava sempre por ela, até que ela foi ficando mais interessada e como tempo se firmou. Foi curada, abençoada, se libertou de todos os vícios. Ela fez corrente durante vários anos, mas conseguiu ganhar o marido pra Jesus, e, através dela, eu, que mais tarde vim a me afastar da igreja, voltei pra Universal e hoje estou firme e forte no Senhor Jesus!
Ela hoje, tem 23 anos que é obreira da Igreja Universal do Reino de Deus. Desde esse tempo nossa vida mudou em todos os sentidos. Ela sempre foi um exemplo de fé, perseverança e amor. Lutou e luta pra que nossas almas sejam salvas e de todos os filhos espirituais que ela já formou durante essa longa jornada.
Eu, como filha, posso testemunhar que ela é uma grande Mulher de Deus.
Dolacy, eu te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Juçara de Almeida - Carvalhos de Justiça © 2008. Design By: SkinCorner